Após empatar segunda partida, Bahia garante título invicto do Baianão Sub-20
O Campeonato Baiano Sub-20 foi uma das primeiras competições estaduais da categoria a se iniciar no calendário da base pelo Brasil. E desde o seu início, o Bahia foi o time que mais se destacou na competição. Na tarde desta quinta-feira (05), o tricolor baiano entrou em campo para jogar contra seu rival, o Vitória, a segunda partida da final da competição.
A equipe comandada pelo treinador Aroldo Moreira já havia vencido por 1×0, na última quarta-feira (04), no Barradão, a casa do rival rubro-negro, a primeira partida da decisão do Estadual, garantindo a vantagem pro jogo da volta, onde ficou no empate por 1×1, com Sávio abrindo o placar pro ‘Esquadrãozinho’ ainda na primeira etapa, e o Vitória empatando aos 44 do segundo tempo.
Os garotos do time da capital baiana fizeram uma campanha louvável na competição, disputando 12 partidas, vencendo 10 e empatando duas, garantindo assim, o título de forma invicta. A comemoração não vai demorar muito tempo, já que o time agora se prepara para a estréia no Campeonato Brasileiro da categoria em 13 dias.
O time que o técnico Aroldo Moreira enviou à campo na conquista do título foi:
Dejair, Marlon, Rodrigo, Everson e Juninho; Luis Fernando, Sávio, Wesley e Mayron (Marco Antônio); Hugo Freitas (Luan) e Jacó (Rodrigo Rodrigues)