Após dizer que jogaria pelo rival, joia do Inter tranquiliza torcida: “não penso em sair”
Depois de conceder uma entrevista ao canal de televisão fechado SporTV, afirmando que aceitaria uma proposta do Grêmio, maior rival do Internacional, se fosse bom para a sua família, o meia-atacante Valdivia resolveu fazer a média com o torcedor colorado.
Considerado uma joia no clube e titular absoluto da equipe, o “Pokopika”, como é apelidado, havia dito que jogaria em qualquer time se a mudança melhorasse a vida dos familiares, mas em seguida foi ao Instagram para garantir que não pensa em sair do Gigante do Beira Rio.
“Galera, sobre a matéria que saiu hoje, a verdade é uma só: sou grato ao Inter, amo a nossa torcida e não penso em sair do clube. O resto é bobagem. Fiquem #pokotranquilos #pokoInter #pokogol #pokopika VALEU”, escreveu o mago.
Os torcedores dividiram opiniões após as palavras do xodó. Enquanto alguns apoiaram, alguns disseram que sequer eram mais fãs do atleta por ele ter admitido a possibilidade de vestir azul, preto e branco. Vale frisar que a rivalidade entre Grêmio e Internacional é muito grande no Rio Grande do Sul.
Valdivia é o artilheiro do time na temporada, com 18 anos e as ótimas atuações já lhe renderam uma convocação para a Seleção Olímpica, onde ele também balançou as redes. O Internacional abriu as portas para Valdivia quando o jogador de 21 anos ainda tinha 18 anos. Ele foi contratado para o time Sub-20 do Colorado após boas exibições pelo Rondonópolis Esporte Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012.