Após derrota, Rogério Micale afirma que objetivo era observar jogadores

Depois da derrota para a França por 2 a 1, na última terça-feira (8), em Le Mans, o técnico Rogério Micale falou sobre o rendimento da sua equipe. Segundo o treinador, a inteção do jogo era observar os atletas, fazendo mudanças no time.

“Nós trocamos todo o time, fizemos as 10 substituições. Era a nossa programação. Como é meu primeiro contato com o grupo, queria ver todos para que pudessem ser testados. Viemos aqui para ganhar o jogo, mas optamos por, independentemente do resultado, observar. São processos que a gente tem que enfrentar, ter coragem para fazer. Estamos tentando fazer isso nesse início de trabalho para que possamos errar agora e, no momento mais importante, nas Olimpíadas, tenhamos todo mundo preparado para tentar a conquista”, disse ele.

Micale encarou com naturalidade a queda de desempenhou da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro/Divulgação CBF)
Micale encarou com naturalidade a queda de desempenhou da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro/Divulgação CBF)

Ainda segundo o treinador, a equipe fez o papel que lhe foi proposto nos treinamentos, só que o conjunto da França, prevaleceu.

“A equipe começou muito bem, com volume de jogo, fazendo aquilo que foi combinado. Do outro lado, havia uma equipe que joga junto há muito tempo. Era perceptível o entrosamento nos toques de primeira, nas ultrapassagens”, completou.

Deixe sua opinião

Loading...