Loading...

Aparecidense vence Trindade em jogo com oito gols pelo Goiano Sub-17

Terminou a terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano Sub-17, com destaque para a vitória do Atlético sobre a Hidrolandense, por 2 a 0, em duelo de líderes realizado em Hidrolândia.

Os autores dos gols da Aparecidense (Foto: Instagram oficial da AAA)

No CT Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense conquistou seu segundo triunfo seguido ao bater o Trindade por 5 a 3. Guilherme abriu o placar aos 27 minutos, mas os mandantes viraram com João Robert, aos 29, e Felipe Resende, aos 40 minutos. Ainda na etapa inicial, aos 42, Davi deixou tudo igual.

No segundo tempo, Natan desempatou aos quatro minutos e Felipe Pitaluga aumentou logo em seguida, aos seis. Diego, de pênalti, diminuiu aos 21, porém os visitantes perderam Hugo Cesar, expulso por reclamação ao levar o segundo amarelo, aos 40 minutos. Com um a mais, a equipe da casa chegou ao quinto gol aos 44, através de João Victor.

Demais resultados: Goiás 8 X 0 Flugoiânia (CT Edmo Pinheiro), Itaberaí 0 X 1 Independente (Rio das Pedras), Itumbiara 1 X 2 Canedense (Gilmar Alves) e Aragoiânia 1 X 1 Vila Nova (Celso Ferreira de Oliveira),

Agora único com 100% de aproveitamento, o Atlético assumiu a liderança isolada, com nove pontos ganhos, dois a mais que Vila Nova e Aragoiânia. Hidrolandense e Aparecidense estão com seis. O Goiás foi a quatro. Independente e Canedense marcaram seus primeiros três pontos. Trindade e Flugoiânia seguem com dois. O Itaberaí é o penúltimo, com um ponto. Na lanterna, com zero, está o Itumbiara.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...