Loading...

Aparecidense goleia e entra no G-8 do Goiano Sub-13

Em jogo adiado da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Goiano Sub-13, a Aparecidense meteu uma goleada em cima do Cerrado, pelo placar de 6 a 0, no CT Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feir (20).

Aparecidense comemora goleada aplicada sobre o lanterna (Foto: Facebook oficial da AAA)

Luis Guilherme foi o destaque, ao balançar as redes em quatro oportunidades. Matheus e Isaac completaram a surra da equipe mandante.

Pela quarta rodada, o Atlético fez 2 a 0 no Independência, no CEL da OAB, enquanto Goiás e Vila Nova não saíram do 0 a 0, no CT Edmo Pinheiro. Em partida da oitava rodada, realizada no Waltrudes Cunha, o Campinas derrotou a Ovel: 1 x 0.

Assim, o Atlético assumiu a liderança isolada, com 21 pontos ganhos (100% de aproveitamento), deixando o Vila Nova, que foi a 19 e também está invicto, em segundo. Goiás, com 16, e Campinas, com 12 pontos somados, também já estão garantidos nas quartas de final.

A Ovel permanece com nove pontos ganhos e só tem mais um jogo pela frente. Independência e Aparecidense (que também só tem mais uma partida a realizar) estão com sete. A Jataiense, com seis pontos, fecham o G-8. Desportivo Real com cinco pontos somados, e Cerrado, com apenas um, completam a classificação.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...