Loading...

Aparecida vence e complica Vila Nova no Torneio FGF sub-20

O Vila Nova viu sua classificação às semifinais do Torneio FGF sub-20 ficar mais difícil após o último sábado (31). A equipe perdeu por 1 a 0 para o Aparecida no CT Sussumo Taia, pela quinta rodada e terá que vencer e torcer por uma combinação de resultados na rodada final para avançar.

Aparecida venceu e ficou a uma vitória das semifinais. Foto: Faith Perfect

A vitória do Aparecida veio com gol de pênalti de Fabrício, aos onze minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe pulou para a vice-liderança do Grupo B, com 14 pontos. O líder é a Anapolina, que folgou na rodada e tem 15. O Vila ficou em terceiro, com doze pontos.

No outro duelo da chave,  Itumbiara e Anápolis empataram por 0 a 0 no domingo (01), no Estádio JK. Os donos da casa ficaram em quarto, com quatro pontos, um a mais que os visitantes, lanternas da chave.

Para se classificar, o Vila Nova terá que vencer o Itumbiara na próxima quarta (04), às 15h30, no CT Marconi Perillo, e torcer por por uma vitória da Anapolina contra o Aparecida no mesmo dia e horário, no CT Anapolina. Caso os visitantes vençam ou o duelo termine empatado, o Tigre ainda terá que tirar a diferença no saldo de gols.

grupo A segue aberto

Nos outros dois jogos do fim de semana, disputados no sábado, o Atlético bateu o São Luiz por 1 a 0 no Jutair Neto com gol de Michel, aos 31 minutos do segundo tempo. O Dragão lidera o Grupo A, com 15 pontos, e já garantiu vaga nas semifinais.

No outro duelo da chave, o Flugoiânia foi derrotado pelo União inhumas, por 2 a 0, em seu CT. Os gols foram anotados por Elivelton e Guilherme, contra, ambos no primeiro tempo. A equipe assumiu a vice-liderança do grupo, com sete pontos, um a mais que o São Luiz, terceiro colocado. O Flugoiânia é o lanterna, com m ponto.

A disputa pela segunda vaga nas semifinais fica para a última rodada. O União Inhumas recebe o São Luiz no Estádio Zico Brandão precisando apenas de um empate para avançar. Atlético x Flugoi}ania, no Abrão Manoel da Costa, completam a rodada. Ambos os jogos serão disputados na quarta (04), às 15h30.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...