Loading...

Antes da final, Vila Nova perde invencibilidade para o Flugoiânia no Torneio FGF Sub-17

A última rodada da primeira fase do Torneio FGF Sub-17 marcou a queda do último invicto. O Vila Nova foi derrotado pelo Flugoiânia por 3 a 2 na última quarta (16), no CT Marconi Perillo. No outro duelo do dia, o Atlético venceu o Itumbiara por 3 a 0 no Estádio JK.

Vila Nova levou virada na reta final. Foto: Heber Gomes

Com os resultados, o Dragão assumiu a liderança com os mesmos 19 pontos do Tigre, mas com um gol a mais de saldo. Ambos já estavam garantidos na final. O Flugoiânia ficou em terceiro, com doze pontos, seis a mais que o Anápolis, quarto colocado. O Itumbiara ficou na lanterna, com três.

A decisão do Torneio FGF Sub-17 será disputada em jogos de ida e volta a partir deste sábado (19), às 09h, no Estádio OBA. O duelo de volta será realizado na próxima terça (22), às 15h30, no Estádio Abrão Manoel da Costa.

Em campo, o Vila abriu o placar log aos sete minutos, com Jairo, mas levou o empate ainda na primeira etapa, nos pés de Gian, aos 40. Gabriel recolocou o Tigre em vantagem aos 17 do segundo tempo, porém os visitantes reagiram no fim. Gian, aos 38, e Henrique, aos 44 minutos, viraram a partida para o Flugoiânia.

No outro duelo da rodada, o Atlético resolveu o jogo contra o Itumbiara no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Sérgio abriu o placar. O camisa 10 fez o segundo dele e da equipe dois minutos depois. Aos 35, Bruno fechou o marcador.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...