André Jardine não quer comemoração antecipada no São Paulo
Na primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo, em casa, goleou o Capivariano, por 4 a 0, e se aproximou do título.
No entanto, o time do interior paulista disputa a decisão jogando por resultados iguais, já que teve melhor campanha durante as outras fases, e vai jogar a finalíssima, adiada para o domingo dia 11 de dezembro, às 10 horas, como mandante, na Arena Capivari, com entrada gratuita para os torcedores.
Com este panorama, o técnico André Jardine valoriza o resultado conquistado pelo time são-paulino, mas não quer saber de festa:
“Foi muito bom o resultado, o Capivariano é uma grande equipe e valorizou demais nossa vitória. Os problemas que tivemos têm muito a ver com o que eles fizeram em campo, a qualidade do rival. A gente tinha que fazer prevalecer o mando para poder jogar com mais tranquilidade a partida de volta. Tivemos a sensação de que poderíamos fazer um placar maior no final do primeiro tempo, quando o Capivariano cansou um pouco, e o resultado nos dá confiança no jogo de volta, mas temos 90 minutos pela frente e vamos ter que ter uma atitude forte, não deixar o adversário crescer, cada jogo é uma história”, finalizou.
Líder do grupo 3 na primeira fase, o São Paulo eliminou o Santo André nas oitavas de final e o Mirassol, nas quartas, com duas vitórias. Na semifinal passou pelo Santos com empate fora e triunfo em casa. Até agora são 89 gols feitos e apenas 17 sofridos, com 20 vitórias, quatro empates e somente três derrotas. Seu artilheiro é Shaylon, com dez tentos anotados. Ao todo 25 atletas do Tricolor paulista balançaram as redes neste campeonato.