Loading...

Anapolina marca no minuto final e empata com o Atlético-GO na final do Torneio FGF sub-20

A decisão do título do Torneio FGF sub-20 está aberta após o jogo de ida, disputado nessa sexta (13), no CT Anapolina. Os donos da casa saíram atrás do Atlético, mas buscaram o empate por 1 a 1 no minuto final.

Petrocelli marcou no minuo final e garantiu o empate. Foto: Heber Gomes

Com o resultado, o vencedor do duelo de volta, marcado para a próxima quarta (18), às 15h30, no Estádio Abrão Manoel da Costa, leva o título. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. O campeão garante vaga na Copa do Brasil sub-20 de 2021.

O primeiro tempo foi equilibrado e de poucas chances claras de gol. O Dragão começou finalizando mais e levou perigo em algumas sobras na área. Já os donos da casa foram mais perigosos na reta final, principalmente em jogadas de bola parada e na finalização de Reuber, que raspou a trave.

A etapa final teve cenário parecido, com os dois times arriscando chutes de fora da área para tentar superar as defesas. Quando conseguiu penetrar, o Atlético abriu o placar. Aos 37 minutos, Ronald recebeu bola enfiada, tirou do goleiro e completou para o fundo das redes.

A Anapolina se lançou ao ataque e, após desvio no braço do defensor, a arbitragem marcou falta na entrada da área. Aos 51, Petrocelli oi para a cobrança e acerou o cantinho do goleiro, empatando jogo no minuto final.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...