Loading...

Amparo é goleado pelo Taubaté e está eliminado no Paulista Sub-20

Em jogo válido pela quinta (penúltima) rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Amparo foi goleado pelo Taubaté, por impiedosos 7 a 0, em pleno Estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo.

Taubaté não tomou conhecimento do Amparo (Foto: Facebook oficial do EC Taubaté)

Quem perdesse estaria fora da briga pela classificação, mas quem esperava um duelo equilibrado se surpreendeu. O Burro da Central saiu na frente com João Paulo, aos 18 minutos, e Patto, aos 38, ampliou. Na segunda etapa, Sapata aumentou aos 18 minutos. João Paulo fez mais um aos 36 e anotou um hat-trick aos 40 minutos. Nos acréscimos, Sapata cobrando falta fez o sexto, aos 47, e no minuto seguinte, Garcez completou a surra.

Com o resultado, o Taubaté chegou aos seis pontos ganhos e está em terceiro lugar, três a menos que o Santos. Ambos farão um confronto direto na última rodada e o Burro da Central precisará aplicar uma goleada para se classificar. Já o Amparo permanece com quatro pontos somados, na lanterna e já eliminado. O líder (e já garantido no mata-mata) é o Guarani, com dez.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...