Loading...

Americano contrata atacante de rival

O Americano confirmou a contratação do atacante Pepeu para a disputa da fase preliminar do Campeonato Carioca  de 2021.

Pepeu é o novo reforço do Cano (Foto: Facebook oficial do Americano FC)

O jogador chega após se destacar na Série B1 do Estadual deste ano, com a camisa do Goytacaz, principal rival do clube da cidade de Campos dos Goytacazes, e já está treinando no CT Eduardo Viana, sendo inclusive elogiado pela comissão técnica.

Pepeu, de 21 anos, foi personagem do julgamento em que o Goytacaz foi absolvido duas vezes pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) no caso de escalação irregular em partida contra o Serra Macaense.

“Meu avô Jorginho é torcedor fanático do Americano e está muito feliz por ver o neto defendendo o time do seu coração. Quero honrar essa camisa alvinegra não só pela torcida, mas também pelo meu avô”, declarou o atleta ao site oficial do seu novo clube.

Sob o comando do treinador Caé Cunha, o Cano segue focado na preparação visando a estreia, marcada para o dia 17 de janeiro, como mando em local ainda indefinido, contra a Cabofriense.

A seguir encara, ainda no turno, Friburguense (fora, dia 21), Sampaio Corrêa (casa, dia 24), Nova Iguaçu (fora, dia 28) e America (casa, dia 31). Ao final do returno o primeiro colocado garantirá vaga na fase principal do Cariocão.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...