Loading...

América vence América-TO e fecha primeira fase do Mineiro Sub-20 com 100%

O América venceu seu oitava jogo no Mineiro Sub-20 e fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. A equipe marcou duas vezes no segundo tempo e bateu o América-TO por 2 a 0 na manhã desta quarta (21), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela décima rodada.

Ighor Gabryel e Rodolfo Moisés garantiram mais uma vitória americana. Foto: Carlos Santana

Os gols do time americano foram marcados por Ighor Gabryel, com passe de Einstein, aos 16 minutos, e Rodolfo Moisés, completando cobrança de escanteio de Adyson, aos 48, ambos na etapa final.

Com o resultado, o Coelhãozinho ficou com a liderança do Grupo D, com 24 pontos, nove a mais que o Pouso Alegre, vice-líder da chave. O América-TO terminou na lanterna, com três pontos. O Ipatinga, que goleou o Betis por 4 a 1, se despediu em terceiro, com doze pontos, deixando o time de Ouro Branco em quarto, com seis.

Nas quartas de final, o América enfrentará o Minas Boca, time de pior campanha entre os classificados. Os duelos serão disputados em ida e volta e com disputa de pênaltis em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

A FMF ainda definirá os dias, horários e locais dos confrontos. Antes, a equipe sub-20 americano se prepara para o clássico da sétima rodada do Brasileirão, no sábado (24), às 17h, diante do Atlético-MG, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...