Loading...

América sai na frente nas semifinais do Potiguar Sub-19; ABC e Globo ficam no empate

Dono da melhor campanha na fase classificatória, o América venceu a primeira partida da semifinal do Campeonato Potiguar Sub-19, contra o Santa Cruz, em duelo disputado na Arena das Dunas, em Natal, pelo placar de 1 a 0. O gol alvirrubro saiu já no fim, aos 40 minutos da segunda etapa, através de Marcelinho.

No outro jogo, realizado no Estádio Frasqueirão, também na capital, ABC e Globo ficaram no empate por 0 a 0. Terceiro colocado na fase classificatória, o time alvinegro é o atual campeão estadual da categoria. Já o tricolor, fundado em 2012, é o único invicto e está animadod devido ao feito de seu elenco profissional, que garantiu o acesso à Série C do Brasileirão de 2018.

Nada de gol em Natal (Foto: Andrei Torres/ABC F.C.)

As partidas de volta acontecem na próxima semana. Na quarta-feira (20), às 15 horas, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Globo receberá o ABC. Como não existe nenhuma vantagem para algum dos lados, qualquer novo empate levará a decisão para os pênaltis. Na quinta-feira (21), também às 15 horas, o América volta a encarar o Santa Cruz, na Arena das Dunas, podendo empatar para ser finalista.

Deixe sua opinião

Loading...