Loading...

América-MG resolve no primeiro tempo e vence Chapecoense pelo Brasileirão Sub-20

O América-MG precisou de 45 minutos para se despedir do Brasileirão Sub-20 com vitória. A equipe bateu a Chapecoense por 3 a 0 na tarde deste domingo (20), no CT Água Amarela, em Chapecó, pela 19ª e última rodada da primeira fase.

América aproveitou erros para vencer a Chape. Foto: Júlia Galvão

Com o resultado, o Coelhãozinho fechou sua participação no campeonato na 15ª posição, com 21 pontos. Já a Chape ficou na 17ª colocação, com 19 pontos.

Em um primeiro tempo de poucas chances, os mineiros foram mais precisos para construírem sua vantagem, Aos 13 minutos, Goldeson aproveitou passe errado do goleiro João Paulo para finalizar no canto e abrir o placar.

Quatro minutos depois, Diogo arriscou finalização de fora da área, o goleiro rebateu para o meio e Mateus Henrique completou para anotar o segundo. Já aos 45, foi a vez de Diogo pegar a sobra na entrada da área e, de primeira, marcar um belo gol para os visitantes.

Na etapa final, os donos da casa não conseguiram embalar uma reação e viram o zagueiro Tiago ser expulso aos 40, por uma entrada dura no meio-campo, terminando o jogo com um homem a menos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...