Loading...

América-MG ganha do Flamengo no Rio pelo Brasileiro Sub-20

O América-MG venceu o Flamengo, pelo placar de 3 a 1, neste domingo (27), em pleno Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-20.

América levou a melhor sobre o Fla na Gávea (Foto: Paula Reis / CRF)

Com o resultado, o Coelho segue invicto e passa a somar quatro pontos na competição. Já o rubro-negro, atual campeão, perdeu a segunda seguida e ainda não pontuou, ocupando a lanterna ao lado de Chapecoense e Bahia.

Kawê, cobrando pênalti com cavadinha inaugurou o marcador aos 12 minutos. Carlos Alberto, aos 22, ampliou. No segundo tempo, novamente aos 22 minutos, PH fez o terceiro dos visitantes. João Gabriel, de pênalti, aos 41, com direito a bola de um lado e goleiro do outro, descontou para os mandantes, que atuaram bastante desfalcados em função do excessivo número de infectados com coronavírus no elenco profissional.

As equipes voltam a campo na quinta-feira (1), pela terceira rodada. Às 15 horas, o América recebe o Sport Recife, no Estádio das Alterosas (Sesc Venda Nova), em Belo Horizonte. Mais tarde, às 19h15, o Flamengo visita o São Paulo, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...