Loading...

América-MG aproveita erro do Botafogo e vai às semifinais da Copa SP

Em jogo único da fase de quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o América-MG levou a melhor sobre o Botafogo, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Coelho bateu Glorioso (Foto: Fabio de Paula/BFR)

Pela primeira vez atuando em um gramado decente, o Glorioso foi melhor o tempo todo, controlava o jogo no primeiro tempo, rondando a área adversária mesmo sem grandes chances, até que aos 32 minutos, Liberato saiu jogando errado na defesa, Adyson pegou a bola e bateu de fora da área para inaugurar o marcador, contando com a colaboração do goleiro Luas Barreto.

No segundo tempo, o time alvinegro, comandado por Ricardo Resende, partiu para o abafa, mas sem muita inspiração e quase não ameaçou o goleiro Cássio. Já o Coelho apostou desde o início em marcação forte e jogadas rápidas, e mesmo inferior frente a um Bota que mostrou bom toque de bola, avançou às semifinais da Copinha.

Agora, o América terá pela frente o Santos-SP, que eliminou o Mirassol-SP, nos pênaltis. A partida foi marcada para as 20 horas de sexta-feira (21), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, com transmissão do Sportv.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...