Loading...

América-MG aplica goleada e segue adiante na Copa São Paulo

O América-MG goleou o Grêmio Novorizontino por 5 a 2, neste domingo (16), no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Tigre foi eliminado da Copinha pelo América-MG (Foto: Ozair Junior/Grêmio Novorizontino)

O jogo começou em ritmo acelerado e logo aos nove minutos, Diogo cabeceou, João Vitor deu rebote e Ighor Gabryel, livre, empurrou para as redes e colocou os mineiros em vantagem. Três minutos depois, Cauã Santos chapou de primeira, com categoria, dentro da área para deixar tudo igual.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Coelho voltou bem melhor depois do intervalo e desempatou aos 13 minutos, com Rodolfo Moisés aproveitando falha da zaga. No minuto seguinte, Vinicius matou no peito e chutou bonito para ampliar o marcador. Aos 24, pênalti convertido por Mateus Henrique. Aos 40, Heitor contou com um frango de João Vitor para fazer o quinto. O Tigre ainda conseguiu diminuir aos 43, com Kauã Vinicius, de cabeça, mas não evitou a goleada.

Agora, nas quartas de final, ainda sem data e local definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o América irá enfrentar o Botafogo, que eliminou o Resende.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...