Loading...

América empata contra o Santa Cruz e está na decisão do título do Potiguar Sub-19

No jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Potiguar Sub-19, América e Santa Cruz empataram por 1 a 1, na Arena das Dunas, em Natal.

Dono da melhor campanha na fase classificatória, o time rubro havia vencido a partida de ida por 1 a 0, no mesmo local, e tinha a vantagem do empate para conseguir a classificação para a final do Estadual da categoria.

América comemora seu gol (Foto: Diego Simonetti/Site oficial do América-RN)

Para melhorar ainda mais a sua situação, o Mecão abriu o placar com menos de dois minutos, quando Anthony cobrou falta, Fred cabeceou na trave e pegou o rebote para estufar as redes. No entanto, o Santa chegou ao empate pouco depois, aos dez, em pênalti convertido por Denilson. O adversário passou a ficar nervoso, errando bastante e dando espaço para a equipe tricolor, que passou a criar chances, mas não soube aproveitá-las, apesar do sufoco imposto.

Com o resultado, o América decidirá o título contra o Globo, que eliminou o ABC, atual campeão, e além disso também está garantido na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, torneio que não disputava desde 2014.

Deixe sua opinião

Loading...