Loading...

América de Propriá assume ponta isolada do Sergipano Sub-20

O Campeonato Sergipano Sub-20 da Série A1 de 2022 teve sequência com os jogos válidos pela 3ª rodada (na prática a 2ª porque a 1ª foi adiada).

Confiança perdeu em casa para o América (Foto: FSF)

O Sergipe foi derrotado pelo Falcon, em pleno Estádio João Hora, em Aracaju: 1×2, gols de Ryan e Negueba. Luís Felipe marcou para o time alvirrubro. Também na capital, no Estádio Sabino Ribeiro, o Confiança foi batido pelo América de Propriá: 1×3. Perréu, Rhuan e Daniel marcaram os gols do Tricolor da Ribeirinha e Pedrinho anotou o único tento dos mandantes.

No município de Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana ganhou do estreante Maruinense: 2×0, gols de Caio e Roberto. E o Lagarto fez 2 a 1 no Boca Júnior, no Estádio Paulo Barreto, na cidade de Lagarto.

Assim, o América de Propriá pulou para a ponta isolada, com seis pontos ganhos, dois a mais que Itabaiana e Falcon. Frei Paulistano (um jogo a menos) e Lagarto estão com três. Boca Júnior e Confiança continuam com um ponto conquistado. Na lanterna, com zero, aparecem Maruinense e Sergipe.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...