Loading...

América bate Atlético e vence a primeira no Mineiro Sub-17

O América levou a melhor no primeiro clássico do Mineiro Sub-17. Com dois gols de Guilherme, a equipe derrotou o Atlético, por 3 a 1, na manhã deste sábado (28), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela segunda rodada.

América ganhou posições com vitória. Foto: Luciano Brew / BHFOTO

Júnior aproveitou cobrança de escanteio para a área e abriu o placar para o Coelhãozinho aos 32 minutos do primeiro tempo. Guilherme com passe de Igor Henrique, ampliou aos 15 da etapa final. Quatro minutos depois, João Lucas descontou, mas Guilherme fez mais um aos 29 e garantiu a vitória americana.

Com o resultado, o Coelhãozinho assumiu a terceira posição, com quatro pontos, dois atrás dos líderes Cruzeiro e Futgol. Já o Galinho ficou na quinta colocação, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do Mineiro Sub-17 no próximo sábado (04). Às 10h, o Atlético recebe a Inter São Gotardo na Cidade do Galo, em Vespasiano. Às 14h30, o América visita o Funorte no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros.

Antes, o sub-17 atleticano tem compromisso pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe recebe o Londrina na quarta (01), às 16h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...