Amazonense Sub-20 começa com ótima média de gols

O Campeonato Amazonense Sub-20 de 2021 teve início com quatro jogos e 15 gols marcados, uma média altíssima de quase quatro por partida.

Principal candidato ao título, o Fast não tomou conhecimento do Nacional e venceu o clássico disputado no Centro de Treinamento Barbosa Filho por 3 a 0, gols de Higor Benfica (duas vezes) e Vitinho.

Fast goleou Nacional (Foto: FAF)

Também no CT localizado no Coroado, Zona Leste da capital, Tarumã e Manaus empataram por 2 a 2. Marcos e Goiano balançaram as redes para o Lobo, porém Levy marcou duas vezes e igualou o placar para o Gavião do Norte.

No Estádio Tenente Álvaro Maranhão, em Iranduba (a 30 quilômetros da capital), os caçulas Tuna Luso e Arsenal estrearam bem. O Multicolor, time da casa, venceu o Atlético, por 3 a 1, gols de Yan e Josias (2). Ebrain descontou já nos acréscimos.

A Tuna bateu o Real Manaus, pelo mesmo placar, de virada. João Paulo inaugurou o marcador, de pênalti, mas Matheus empatou, Lucas Castelo foi expulso ainda no primeiro tempo, porém mesmo com a sua equipe tendo ficado com um a menos, Andrew virou, também convertendo penalidade máxima, e Lucas Andrade fechou a conta.

A rodada de abertura teve dois jogos remarcados para o dia 22 de junho: Operário x Amazonas e Princesa x Cliper. Ao todo são 15 clubes divididos em três grupos, jogando em turno único.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...