Allanzinho recusa proposta do Guarani e segue no Santos

O atacante Allanzinho não deve deixar o Santos nesta temporada. O jogador de 20 anos recebeu uma proposta do Guarani, por empréstimo até o fim da Série B do Brasileirão. No entanto, a chance de ser promovido ao time principal pesou na decisão de seguir no Peixe.

Allanzinho tem contrato até o fim de 2024. Foto: Pedro Azevedo/ Santos

A oferta do Bugre envolvia o pagamento de 50% dos salários do atleta, além da valorização do jogador atuando em uma competição profissional.

Allanzinho, no entanto, quer seguir no Santos para subir ao time principal. Ele já integrou os treinos da equipe comandada por Cuca, que avalia a possibilidade de contar com o atacante. Seu vínculo é válido até o fim de 2024.

Allanzinho tem 15 partidas na temporada, sendo sete pelo time sub-20, onde marcou cinco gols, além de oito jogos no sub-23, com um gol anotado. Ele foi titular nos oito jogos da equipe no Brasileirão de Aspirantes, do qual o Peixe foi eliminado na primeira fase.

O jogador chegou ao clube no ano passado, quando marcou 17 gols em 37 jogos pela equipe sub-20 e atuou uma vez com o sub-23.

Veja alguns lances de Allanzinho

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...