Loading...

Água Santa bate São Paulo e consegue classificação às semifinais do Paulista Sub-20

O Água Santa venceu o São Paulo, pelo placar de 3 a 2, em jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20, realizado no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Com apoio massivo do seu torcedor (cerca de 4 mil presentes), o Netuno vinha sendo pressionado pelo Tricolor até Luan receber de Ramon, dominar e chutar no ângulo do goleiro Junior, aos 16 minutos. Aos 19, Genilson cobrou escanteio e contou com a falha do arqueiro para marcar gol olímpico e ampliar o marcador.

Netuno reverteu vantagem são-paulina (Foto: Michael Sanches/Água Santa)

Na segunda etapa, a equipe são-paulina voltou mais ofensiva e logo diminuiu, com Rony, de cabeça, aos cinco minutos. Aos 10, Henrique tirou em cima da linha chute de Marquinhos Cipriano, evitando o empate. Aos 14, Lucas Porfirio subiu muito para estufar as redes. Caique, aos 40 minutos, fez o segundo dos visitantes, que foram em busca do empate no final, mas Júlio Cesar, com três ótimas defesas, garantiu a classificação do Água Santa, eliminando o atual campeão.

Ponte Preta, Palmeiras e Grêmio Novorizontino são os outros semifinalistas do Estadual da categoria. Com isso, a Ponte Preta, que tem a melhor campanha, enfrentará o Água Santa, enquanto o Palmeiras, que tem segunda melhor campanha, pegará o Novorizontino.

Deixe sua opinião

Loading...