Loading...

Acriano Sub-20 tem duas vagas em aberto para o mata-mata

Faltando apenas uma rodada para o fim da fase de grupos do Campeonato Acriano Sub-20 de 2022, seis clubes já estão classificados ao mata-mata e outros quatro brigam pelas duas vagas restantes.

Humaitá faz ótima campanha no sub-20 (Foto: FFAC)

No Grupo A, o Humaitá faz uma campanha incrível, com 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido, já garantido na primeira posição, com 12 pontos ganhos, cinco a mais que os também classificados Independência e Atlético. Náuas, com seis, e Plácido de Castro, com três pontos somados, lutam pela última vaga, mas a vantagem do atual quarto colocado é imensa no saldo: três contra menos sete. O Vasco da Gama, que ainda não pontuou, é o lanterna e já está eliminado.

A última rodada terá Plácido de Castro x Vasco da Gama, Independência x Náuas e Humaitá x Atlético, todos no Estádio Florestão, em Rio Branco.

NO Grupo B, o invicto Galvez terminou na liderança com oito pontos ganhos, um a mais que o Rio Branco. São Francisco, com quatro, e Andirá, com três pontos somados, ainda entrarão em campo para um duelo no Florestão. O Sena Madureira, também com três pontos conquistados, torce por derrota do Morcego por pelo menos três gols de diferença para não ser eliminado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...