Loading...

Acreano Sub-17 começa com elevada média de gols

Debaixo de muita chuva, oito jogos abriram o Campeonato Acreano Sub-17, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco, na última sexta-feira (10). Foram 37 gols marcados, uma média superior a quatro por partida.

No jogo de abertura, a Escolinha do Paulão venceu o Invictus por 2 a 1. Ainda pela manhã, Galvez (atual campeão) e Bangu golearam por 3 a 0 Independência e PSG, respectivamente.

Florestão é o palco do campeonato (Foto: FFAC)

À tarde, Sest/Senat e Flamenguinho empataram por 2 a 2 (nos pênaltis, o rubro-negro levou a melhor por 5 a 3). O Rio Branco massacrou o Esporte, Saúde e Lazer por 6 a 0. Vasco e Atlético também empataram por 2 a 2 (nas penalidades máximas, o time cruzmaltino fez 3 a 2). O São Francisco perdeu para o América por incríveis 5 a 4 e, já de noite, o Humaitá goleou o Transacreana por 5 a 0.

A segunda rodada será nesta segunda-feira (13), a partir das 07h30 locais, novamente no Florestão. Escolinha do Paulão x Independência, Galvez x Independência e Flamenguinho x PSG. À tarde, a partir das 14h, Bangu x Sest/Senat, Atlético x Rio Branco, Esporte Saúde e Lazer x Vasco, São Francisco x Humaitá e América e Transacreana.

Deixe sua opinião

Loading...