Loading...

Acreano Sub-15 começa com muitos gols

Dois jogos abriram, no Estádio Florestão, em Rio Branco, a edição 2018 do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15, competição organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC).

12 gols marcados nos dois primeiros jogos (Foto: FFAC)

Na partida de abertura, válida pelo Grupo A, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Plenitude, por 4 a 3. Na sequência, o Figueirense não encontrou dificuldades para golear o Menino de Ouro, pelo placar de 5 a 0, pelo Grupo B.

A primeira rodada da competição prossegue nesta quarta-feira (12), com mais dois jogos no Estádio Florestão: Caladinho x Escolinha do Português (14h30 locais) e Rio Branco x Atlético Acreano (15h30).

Nesta primeira fase são 18 clubes divididos em seis grupos de três. O primeiro colocado de cada avança às quartas de final da competição, assim como os dois melhores segundos colocados. Os confrontos do mata-mata serão definidos através de sorteio. O Galvez é o atual campeão.

A primeira fase está prevista para ser finalizada no dia 6 de outubro. As quartas de final estão marcadas para os dias 10 e 13, enquanto as semifinais estão agendadas para o dia 17. A grande final está programada para o dia 20.

Confira os grupos:

A: Vasco, Plenitude e América.
B: Figueirense, Menino de Ouro e Leãozinho IBF.
C: Rio Branco-AC, Atlético-AC e São Francisco.
D: Caladinho, Escolinha Português e Escolinha Triângulo.
E: Andirá, Bangu e Capixaba.
F: Galvez, Independência e Sest/Senat.

Deixe sua opinião

Loading...