Loading...

Acreano Sub-13 começa com muitos gols

A edição 2018 do Campeonato Acreano Sub-13 teve início com três partidas e 19 gols, nesta terça-feira (6), no Estádio Florestão, na capital.

11 clubes na briga pelo título sub-13 (Foto: FFAC)

Na abertura da competição, o São Francisco, embalado pela conquista da 15ª edição Encontro do Acre e Rondônia de Futebol, superou o Rio Branco, por 4 a 2, pelo Grupo A.

Na sequência, o Vasco da Gama, atual campeão da categoria, enfiou 6 a 0 na Escolinha do Português, em jogo do Grupo “B”. Mais tarde, pelo C, o Andirá massacrou o Leãozinho, por 7 a 0.

A rodada inaugural tem sequência nesta quinta-feira (8), com mais duas partidas no Florestão. Às 14h30 locais, o Caladinho estreia contra o Camisa 10, pelo Grupo B. Em seguida, às 15h40, o Galvez encara o Independência, fechando a primeira jornada do Grupo A. O Atlético folga.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único dentro da própria chave e os três melhores colocados dos grupos A e B, além dos dois melhores do grupo C, passam às quartas de final. Os confrontos da segunda fase serão definidos através de sorteio.

Deixe sua opinião

Loading...