Loading...

ABC vence duelo de invictos contra o Santa Cruz, pelo Potiguar Sub-15, e fica em primeiro

Em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-15, realizado no último sábado (12), o ABC derrotou o Santa Cruz, por 2 a 1, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.

Time abecedista comemora um dos gols (Foto: Site oficial da FNF)

Os gols abecedistas foram marcados pelo volante Hendhersonn, aos oito minutos do primeiro tempo e aos três minutos da segunda etapa, enquanto o lateral-esquerdo Carlos Henrique diminuiu para o Santa já no fim da partida, aos 36 minutos.

Com o resultado, o ABC chegou aos 13 pontos e se classificou como líder do Grupo A, ficando um ponto à frente do Santa Cruz, que perdeu os 100% de aproveitamento, a sua invencibilidade e caiu para o segundo lugar.

No outro jogo do grupo, o Rio Grande subiu para terceiro, com seis pontos ganhos, ao fazer 2 a 1 no Natal, quarto colocado, com quatro e empatado em todos os critérios com o Comercial, que levou a pior no confronto direto e está eliminado.

Agora, na segunda fase, os quatro clubes do Grupo A formarão o Grupo C e enfrentarão as associações classificadas nas quatro primeiras posições do Grupo B, que comporão o Grupo D. Após quatro rodadas (turno único), os dois primeiros de cada avançarão às semifinais.

Deixe sua opinião

Loading...