Loading...

ABC goleia Força e Luz e assume a liderança do Grupo 1 no Potiguar Sub-19

No último sábado (14), quatro jogos movimentaram a primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. Em Natal, no Estádio Juvenal Lamartine, o ABC goleou o Força e Luz, por 3 a 0, com gols de Jefferson Costa, Jeová Júnior e Reginaldo Gaspar. Com este resultado, a equipe alvinegra assumiu a liderança do Grupo 1, com sete pontos, ultrapassando o Time Elétrico, que caiu para o segundo lugar, com seis pontos ganhos.

ABC goleou e pulou para a ponta (Foto: Iuri Seabra/FNF)

No mesmo local, o Atlético Potiguar venceu o Corintians, por 1 a 0, graças ao solitário tento marcado pelo volante José Ramon. Com sua primeira vitória, o Atlético está na terceira colocação, com quatro pontos, enquanto o Galo continua na lanterna, sem ter pontuado até o momento.

Em Goianinha, no Estádio Nazarenão, o Palmeira derrotou o Alecrim, por 2 a 1. Os gols do time mandante foram de Jackson e Yam. Jádson diminuiu para o Verdão. O resultado deixou o Palmeira isolado na liderança do Grupo 3, com sete pontos ganhos, deixando o Alecrim em segundo, com quatro. O Santa Cruz é o lanterna, com zero.

Pelo Grupo 4, em Assu, no Estádio Edgar Borges Montenegro, o Edgarzão, o Assu ganhou do Potiguar de Mossoró, por 2 a 0, gols de Francisco e Jerfeson. Com o triunfo, o Camaleão do Vale assumiu a liderança com seis pontos ganhos, dois a mais que o Mossoró. Já o Potiguar de Mossoró permanece na lanterna, com apenas um ponto somado.

Deixe sua opinião

Loading...