Loading...

ABC faz dois gols em um minuto e empata com o Bahia pela Copa do Nordeste Sub-20

O ABC evitou mais uma derrota na Copa do Nordeste Sub-20 com dois gols em um minuto. A equipe levou 2 a 0 do Bahia na tarde desta terça (15), no CT do Retrô, em Camaragibe, pela terceira rodada, mas reagiu e se despediu da competição com um empate por 2 a 2.

Bahia e ABC se despediram do torneio com um empate. Foto: Divulgação/ ABC

Com o resultado, Tricolor e Alvinegro ficaram com um ponto cada, empatados na terceira posição, mas com vantagem dos baianos no saldo de gols. A Perilima chegou a nove pontos e ficou com a liderança da chave após vencer o Fortaleza por 1 a 0, deixando os cearenses com seis. Ambos já estavam classificados às quartas de final.

O Bahia abriu vantagem aos doze minutos do primeiro tempo, quando Matheus recebeu passe de Patrick Veron pela direita e bateu forte. O camisa 19 marcou o segundo dele aos 18 minutos do segundo tempo, tocando na saída do goleiro após nova jogada pelo lado direito.

A reação do time potiguar veio em dois gols em menos de u minuto. Aos 42, Erick aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para diminuir. No lance seguinte, ele serviu Walley, que finalizou e deixou tudo igual.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...