Loading...

ABC e América estreiam no Potiguar Sub-15 com resultados opostos

A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-15 foi realizada no último final de semana, com todos os jogos no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, e marcou as estreias de ABC e América.

RAC é o primeiro com duas vitórias em dois jogos (Foto: Site oficial do Riachuelo)

Pelo Grupo A, o time alvinegro meteu 5 a 1 no Comercial. Boniek, aos nove, Guilherme, aos 17, e Thiago, aos 34 minutos, abriram larga vantagem ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Hendhersonn, aos seis, e novamente Thiago, aos 14 minutos, aumentaram. David, aos 17, descontou.

Na outra partida da chave, Globo e Natal empataram por 2 a 2. Assim, ABC, Santa Cruz e Comercial lideram com três pontos ganhos. Globo e Natal estão com um e o Rio Grande é o lanterna, com zero.

Pelo Grupo B, o América caiu diante do Palmeira: 1 x 2. Vitor Manoel, logo aos nove minutos, abriu o placar. No segundo tempo, Josiel Pedro ampliou aos 29 e Victor Eduardo, no minuto seguinte, fez o gol de honra da equipe rubra.

No outro jogo desta chave, Força e Luz 0 x 7 Riachuelo. Com estes resultados, o RAC é o líder isolado, com seis pontos ganhos, três a mais que Corintians e Palmeira. América, Mossoró e Força e Luz ainda não pontuaram e dividem a lanterna.

Deixe sua opinião

Loading...