Loading...

ABC confirma venda de lateral Reginaldo ao Corinthians

O lateral-esquerdo Reginaldo será reforço do Corinthians para a sequência da temporada. O jogador de 19 anos assinou a rescisão contratual com o ABC nessa sexta (02) e assinará com o time paulista nos próximos dias.

Reginaldo reforça equipe sub-20 do Corinthians. Foto: Reprodução/ Instagram

O anúncio foi feito pelo próprio clube potiguar, que informou a venda de 50% dos direitos do atleta. O ABC manteve os outros 50% em caso de venda futura.

Segundo a Gazeta Esportiva, o Corinthians pagou R$ 1 milhão por metade do passe do jovem. Ele era pretendido pelo Palmeiras e por clubes do exterior, mas o Timão venceu a concorrência e fechou com o lateral, que se despediu do Alvinegro Potiguar.

“Muito feliz. Graças a Deus definiu. Felicidade lá em cima, imensa. Só agradecer a grandeza do clube e a oportunidade que o clube vem me dando e me deu”, disse.

Reginaldo chega para reforçar o time sub-20 corintiano, mas poderá ser observado no elenco profissional. A equipe disputa o Brasileirão, no qual é 14º colocado, com quatro pontos, e volta a campo na próxima quarta (07). às 15h, diante da Chapecoense, na Arena Condá.

Reginaldo vinha atuando entre os profissionais do ABC, onde fez seis partidas após a retomada do futebol – quatro como titular. Ele foi campeão e uma das revelações do Campeonato Potiguar deste ano.

O jogador também passou pelo Athletico-PR, onde esteve emprestado entre 2019 e o início deste ano. Ele fez 27 jogos entre os times sub-20 e sub-23, sendo titular na Copa São Paulo em janeiro. Reginaldo também fez uma partida no Campeonato Paranaense, mas não foi comprado e voltou ao ABC durante a paralisação do futebol.

Veja alguns lances de Reginaldo

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...