Santos ganha de novo da Ponte Preta e vai em frente no Paulista Sub-20

Em vantagem por ter feito 2 a 1 na ida, em casa, o Santos voltou a triunfar diante da Ponte Preta, no jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista da categoria sub-20, ganhando por 3 a 1, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas.

Santos eliminou a Ponte com duas vitórias (Foto: Divulgação/AAPP)

Mesmo com o empate a seu favor, foi o Peixe que dominou as ações durante toda a primeira etapa, porém o placar ficou em branco.

No segundo tempo, aos seis minutos, Fernandinho, mesmo caído, conseguiu empurrar a bola com a perna direita para balançar as redes. Aos 25, Rwan Seco marcou um golaço, com uma bela finalização colocada, com muita força, no ângulo direito de Gabriel, que ficou sem chances de defesa. Aos 32, Pedrinho cobrou pênalti com um chute rasteiro no canto direito, deslocando o goleiro, para marcar o terceiro tento santista. A Ponte anotou seu gol de honra nos acréscimos, com Henrique, de cabeça.

Com o resultado, o Santos está classificado para as quartas de final da competição. O adversário será o eterno rival Palmeiras e as datas dos confrontos da próxima fase ainda não foram divulgados. O duelo de ida será em casa e a decisão novamente fora de seus domínios, devido a melhor campanha da equipe palestrina.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...