Loading...

1º BPM segue 100% e garante classificação antecipada no Tocantinense Sub-15

A quarta rodada (primeira do returno) da primeira fase do Campeonato Tocantinense Sub-15 foi marcada pelo alto número de gols marcados: 15 em quatro jogos, sendo que um terminou com placar em branco.

Palmas se recuperou no campeonato (Foto: Divulgação/Palmas FR)

Pelo Grupo A, 1º BPM goleou a Escolinha do Flamengo por 6 a 0, no Gramado da 606 Sul, e continua com 100% de aproveitamento, garantindo vaga antecipada nas semifinais. No Estádio Resendão, Castelo e Araguaia/CFA/Palmas/UFT empataram por 1 a 1.

O 1º BPM chegou aos 12 pontos ganhos, abrindo cinco para o Araguaia/CFA/Palmas/UFT. O Castelo foi a quatro e a Escolinha do Flamengo, já eliminada, ainda não conseguiu pontuar.

Pelo Grupo B, no Campo de Carmolândia, União Carmolendense e FlaPlamas não saíram do 0 a 0. Já no CT do Palmas, o time da casa goleou o São Paulinho por 5 a 2.

O FlaPalmas segue invicto, mas perdeu os 100% de aproveitamento, e agora tem dez pontos ganhos. Palmas, com seis, e União Carmolendense, com quatro, aparecem a seguir e na lanterna está o São Paulinho, com três pontos somados.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...