Cruzeiro bate o Santos na Vila Belmiro e está nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20

Após empatarem a partida de ida por 1 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, Cruzeiro e Santos voltaram a se enfrentar nesta quarta-feira (2), na Vila Belmiro, e o time mineiro venceu por 3 a 1, garantindo vaga na semifinal da competição eliminatória. Na próxima fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá pela frente o Bahia, que eliminou o Internacional.

Festa dos meninos do Cruzeiro no vestiário da Vila Belmiro (Foto: Divulgação)
Festa dos meninos do Cruzeiro no vestiário da Vila Belmiro (Foto: Divulgação)

O JOGO

Superior durante toda a partida, o time celeste abriu o caminho para a classificação no primeiro tempo, em um belo gol do meia Andrey, que, de dentro da área, matou a bola no peito e fuzilou de primeira.

Ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro acumulou outras chances para marcar, mas só veio a ampliar a vantagem no jogo no começo da etapa complementar, após Vander receber passe de Thonny Anderson e balançar as redes. O Santos ainda diminuiu a diferença, mas Maycon, nos acréscimos, sacramentou a imponente vitória cruzeirense.

O atacante Rick Sena deixou claro, ao final da partida, que a equipe mineira tinha confiança na classificação para a semifinal, mesmo jogando fora de casa.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, mas sabíamos da nossa qualidade. Trabalhamos muito no dia a dia e tentamos colocar aquilo que a gente estava fazendo nos treinamentos para conseguirmos esta vitória na Vila”, ressaltou o atacante, que enalteceu a garra e a dedicação demonstrada por seus companheiros nesta quarta.

“A gente se doou ao máximo. Conseguimos fazer os gols que a gente precisava e, no final, a gente teve que segurar o placar. Com isso, nos doamos bastante, por isso, o desgaste”, completou.

Deixe sua opinião

Loading...