Jeanzinho e Valdívia recebem medalhas olímpica em evento da CBF

O goleiro Jeanzinho, do Bahia, e o meia Valdívia, do Internacional, estiveram na sede da CBF, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (17), e receberam a medalha de ouro da Olimpíada Rio 2016. A dupla, suplente na competição, foi recebida pelo presidente Marco Polo Del Nero e contemplada com a homenagem. Tanto o arqueiro do Bahia quanto o apoiador do Internacional não esconderam a emoção do momento.

Foto: CBF
Foto: CBF

Ao receber a medalha, Jeanzinho vibrou pelo fato de ter feito parte da história da inédita conquista da Seleção Brasileira.

“A gente fica muito feliz com o reconhecimento do pessoal da CBF, muito feliz pela medalha e era a única que o Brasil não tinha. Poder compartilhar esse momento é incrível”, destacou.

Valdívia, conhecido pelo jeito descontraído, brincou com o peso do objeto, que será levado para Jaciara, sua terra natal. Segundo o meia, a medalha é mais pesada do que ele.

“É pesada, heim? Está pesando muito mais que eu (risos). Mas é muito linda mesmo. Agora vou levar ela para o Mato Grosso, em Jaciara, onde eu nasci, para dar alegria ao povo de lá”, acrescentou.

Antes de receber e posar para fotos com a medalha, a dupla conheceu o Museu Seleção Brasileira e aprendeu um pouco mais sobre a história centenária da pentacampeã mundial.

Deixe sua opinião

Loading...