Seleção empata com Chile e conquista Quadrangular das Seleções

Em fim de semana de conquistas para as equipes de base da Seleção, o Brasil levantou mais uma taça na noite deste domingo, dessa vez, o título do Quadrangular de Seleções. Na partida disputada em Talca, no Chile, os garotos do Sub-20 empataram com os donos da casa por 1 a 1 e garantiram a primeira colocação no torneio preparatório para o Sul-Americano da categoria. Essa foi a primeira conquista do técnico Rogério Micale depois da medalha de ouro inédita na Olimpíada do Rio.

Foto: Divulgação CBF
Foto: Divulgação CBF

O gol do Brasil na partida foi marcado pelo atacante do Flamengo, Felipe Vizeu. Na campanha a Seleção venceu Uruguai e Equador, terceiro e quarto colocados, respectivamente, nas primeiras rodadas. Os donos da casa reagiram na segunda etapa, mas o time de Micale conseguiu segurar o resultado para festejar no apito final.

No jogo decisivo, o Brasil foi a campo com Cleiton, Gustavo, Nathan, Lucas Cunha e Marlon (Jefferson); Douglas, Caio Henrique e Lucas Paquetá (Ravanelli); Matheus Savio, Felipe Vizeu e Giovanny (Léo Jabá)

Deixe sua opinião

Loading...