Com acesso exclusivo para sócios, Furacão recebe o Santos pela Copa do Brasil Sub-20

O Atlético Paranaense se prepara para receber o Santos pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil Sub-20. A partida está marcada para às 15h, desta terça-feira (11), na Arena da Baixada, Curitiba – PR.

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial
Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Assim como no duelo diante do Avaí, na semana passada, os Sócios Furacão terão entrada gratuita e exclusiva para assistir ao jogo. Para isso, basta passar o Smart Card na catraca. Não serão vendidos ingressos e não haverá troca de Timemanias para o confronto.

O acesso dos associados será realizado através do Portão B, na esplanada da Rua Buenos Aires, a partir das 14h. Os Sócios Furacão assistirão ao jogo no Setor Brasílio Itiberê Inferior. Não haverá lugares marcados.

Depois de passar pelo Avaí na primeira fase, com derrota no primeiro jogo e goleada aplicada na volta, em casa, o técnico Gustavo Silva vê o grupo mais maduro para encarar o Peixe. “Eu acredito que o cenário que foi criado no jogo passado contribui muito para o amadurecimento dos atletas dentro da Formação. Claro que um jogo só não nos faz ficar maduros por completo, mas é uma etapa que eles têm que viver”, destacou o treinador.

Para o comandante do Rubro-Negro, atuar os primeiros 90 minutos em casa altera os cuidados que os atleticanos devem tomar. “Temos que estar bem atentos aos desequilíbrios. Não podemos fazer com que o Santos jogue naquilo que se sente mais confortável. Temos que ter um lado estratégico bem forte para explorar os espaços que eles vão nos dar”, avaliou.

Com duas vitórias em dois jogos, e também classificado para as oitavas de final do Campeonato Paulista, o elenco santista está motivado. Autor de um gol em cada partida diante do América Mineiro, na primeira fase,, o meia Matheus Oliveira, que fez sua estreia pelo time principal no amistoso diante do Benfica (POR), ressalta a importância da equipe manter o seu estilo de jogo: “Estou muito motivado para este desafio, ainda mais por tudo que vem acontecendo comigo. Espero ajudar a equipe da melhor forma possível, seja com gols, assistências ou até ajudando defensivamente. Acredito que precisamos seguir nos impondo, fazendo o que temos feitos nos jogos em casa. Jogando de igual para igual, temos totais chances de trazer uma vantagem para Santos”, disse o meia.

A partida de volta será no próximo dia 19 (quarta-feira), às 16h , no Estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem passar deste confronto pega o vencedor de Cruzeiro x Ponte Preta nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20.

Deixe sua opinião

Loading...