Formado na base do Bugre, Atacante já treina com profissional do São Paulo

Destaque nas categorias de base do São Paulo, o jovem atacante Gabriel começa a ter espaço junto à equipe profissional do Tricolor Paulista. Nesta segunda-feira (3), o atleta treinou com o elenco no CT da Barra Funda e ficou mais perto de uma chance.

gabriel-rodrigues

Gabriel, com 20 anos, se destacou entre os comandados pelo técnico André Jardine, e chamou a atenção da comissão técnica de Ricardo Gomes. A favor da oportunidade, Gilberto sofreu um estiramento na coxa, fato que pode proporcionar à joia da base, uma chance de ser relacionado nas próximas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.

Egresso do Guarani Gabriel assinou contrato de empréstimo até dezembro, com os direitos fixados para uma negociação em definitivo. Com bom rendimento nos jogos e treinos, logo se tornou titular do time sub-20 e começou a somar gols. Desde sua contratação, Gabriel defendeu a camisa sãopaulina em 14 jogos e marcou sete vezes. Sua maior atuação foi registrada no dia 4 de setembro, quando fez três dos cinco gols da goleada de 5 a 0 sobre o Corinthians, em jogo realizado na arena Barueri, pelo Campeonato Paulista Sub-20.

Nas atividades desta segunda-feira (9), o garoto participou do trabalho técnico em campo reduzido comandado pelo técnico Ricardo Gomes e que contou apenas com a participação dos atletas que não enfrentaram o Flamengo, no último sábado. Ele formou dupla de ataque com Pedro Bortoluzo, outra cria da equipe sub-20.

Salvar

Deixe sua opinião

Loading...