Paulista Sub-20: joia da base do Conrinthians marca três em goleada sobre o Guarani

Destaque na goleada do Corinthians sobre o Guarani por 5 a 2, pelo Paulista Sub-20, o atacante Carlinhos, marcou três gols só no primeiro tempo da partida realizada neste sábado, em Itatiba. Fabrício Oya, com outros dois, completou o placar. Somando 40 pontos, o Timão já está classificado para a segunda fase.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aos 19 anos, o centroavante comemorou o feito obtido na tarde de sábado. Enquanto isso, Léo Jabá e Warian ficaram no banco na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no profissional, pelo Campeonato Brasileiro.

“Fiquei muito feliz com meu desempenho e por ter ajudado a equipe a se classificar para a segunda fase. Agora, na nova etapa da minha vida, no profissional, espero dar muita alegria e títulos para a torcida corintiana”, comentou o centroavante, ao portal Globoesporte.com.

Carlinhos foi liberado pelo técnico Fábio Carille à equipe Sub-20, por conta da ausência de jogadores do setor de ataque neste fim de semana. Titular nos últimos jogos, Lauder foi liberado para a celebração do seu casamento. Já Cesinha foi vetado pelo departamento médico.

Deixe sua opinião

Loading...