Surpresa no ano passado, Luverdense pega Goiás na estreia da Copa do Brasil Sub-20

Em jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Luverdense recebe o Goiás, nesta quarta-feira (28), no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), a partir das 17 horas. Os ingressos para este confronto serão comercializados no local da partida pelo valor de R$10,00 e R$ 5,00 (meia entrada).
O Verdão do Norte estreou na competição em 2015 e deseja repetir a grande campanha, quando eliminou Santos-SP e Internacional-RS, caindo apenas nas quartas de finais para a o Atlético-PR.

goias-sub-20-dabase-copa-goias
Goiás tem feito boas campanhas em competições nacionais (Foto: Divulgação/GEC)

Disputando simultaneamente a Copa FMF, o treinador Odil Soares não poderá contar com o meio-campista Alaor e o lateral-direito Gabriel Passos. O grande destaque da equipe que entrará em campo é o jovem volante Kazu, que já foi convocado para a seleção Sub-17.

“Sabemos o quanto é forte e desenvolvido o trabalho das categorias de base do Goiás, mas aqui trabalhamos muito forte e temos um bom elenco. Já disputamos a competição no ano passado e temos a convicção que dá para fazer uma boa estreia e um bom campeonato”, disse o treinador.

Depois de fraca campanha no Campeonato Goiano e no Campeonato Brasileiro da categoria este ano, o Goiás quer dar a volta por cima. O time esmeraldino viajou na manhã de terça-feira para o Mato Grosso e vai em busca de uma vitória, se possível por dois ou mais gols de diferença. Caso isto ocorra, o confronto de volta, em Goiânia, programado para o dia 4 de outubro, no Estádio Hailé Pinheiro, não acontecerá, classificando automaticamente o Goiás para a fase seguinte para encarar o vencedor do duelo entre Criciúma e Grêmio.

Deixe sua opinião

Loading...