Ainda em busca do primeiro gol em Copas do Brasil Sub-20, Sampaio Corrêa estreia contra o São Paulo,

Nesta quarta-feira (28), o Sampaio Corrêa encara o São Paulo, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís.

Para o confronto, o técnico Vinícius Saldanha conta com o meia-atacante Fernandinho, jogador que figura entre os profissionais do clube desde o ano passado, além do meia Erick, revelação de apenas 15 anos, e de Lentine, artilheiro do Campeonato Maranhense Sub-19, conquistado justamente pelo Tricolor. Em 2015, o Sampaio fez sua primeira participação e caiu na primeira fase, com duas derrotas e nenhum gol marcado.

Os ingressos para acompanhar a partida custam apenas cinco reais (meia para todos) nas cadeiras cobertas, e podem ser adquirido no próprio Castelão. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

Sampaio tem desafio diante do atual campeão da competição (Foto: Divulgação)
Sampaio tem desafio diante do atual campeão da competição (Foto: Divulgação)

O São Paulo, campeão invicto em 2015, vai com força máxima, mesmo atuando em três competições paralelamente: Copa Paulista, Campeonato Paulista e agora a Copa do Brasil. Isto porque o Tricolor coloca a competição como prioridade no momento, mesmo que já tenha vaga assegurada na Copa Libertadores da América da categoria, pois também é o atual detentor do título.

Para a estreia, o técnico André Jardine viajou com 19 atletas, dentre eles, David Neres, Pedro Bortoluzzo e Artur, que estavam prestando serviços para o time profissional com o técnico Ricardo Gomes. Caso a equipe vença a partida por uma diferença maior ou igual a dois gols, não acontece o jogo da volta, marcado para a próxima semana em São Paulo.

Deixe sua opinião

Loading...