Bragantino e Atlético-MG estreiam nesta quarta na Copa do Brasil Sub-20

A Copa do Brasil Sub-20 começa nesta quarta-feira (28) para Bragantino e Atlético-MG, que se enfrentam às 15 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
A partida da volta está marcada para 4 de outubro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, mas se houver vitória dos visitantes por dois ou mais gols de diferença, automaticamente eles avançam às oitavas de final sem a necessidade do segundo jogo e enfrentam quem passar do embate entre Botafogo e Figueirense.

O Massa Bruta ocupa a sétima colocação do Grupo 3 no Campeonato Paulista da categoria e, a duas rodadas do fim, já não tem mais chances de classificação. No torneio nacional, em duas participações (2012 e 2014), não venceu um jogo sequer.

Vice-campeão em 2012 e semifinalista em 2013 e 2015, o Atlético foi vice no Mineiro deste ano, vendo o seu maior rival, Cruzeiro, ficar com o tetracampeonato estadual da categoria. Curiosamente não vai ser a primeira vez que o time mineiro jogará em Bragança Paulista neste ano. Em janeiro disputou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi eliminado logo, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Deixe sua opinião

Loading...