Com portões fechados, CRB pega Vitória em sua estreia na história da Copa do Brasil Sub-20

De um lado um caçula. Do outro, o único clube a ter disputado duas finais, com um título e um vice. Esse é o confronto entre CRB e Vitória, nesta quarta-feira (28), às 15 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. O jogo será disputado com portões fechados. Não será permitida entrada do público em virtude de não ter policiamento disponível para a partida.

O CRB terá o direito de contar com 100 convidados entre diretoria e familiares dos jogadores. Caso seja derrotado por um placar igual ou superior a dois gols de diferença, o time alagoano sequer irá a Salvador, dia 4 de outubro, brigar por uma vaga nas oitavas de final, sendo eliminado precocemente.

Campeão da Copa do Brasil em 2012 e vice-campeão em 2014, o time baiano caiu ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria, em junho deste ano. Então fez uma mudança no comando técnico. Saiu Hamilton Mendes – atual treinador do sub-17 – e assumiu Luciano Gama (foto).

“Estou há pouco mais de um mês à frente da equipe e, neste período, já conseguimos fazer os jogadores entenderem nossa forma de trabalhar”, disse o novo treinador, que, para este duelo, contará com os reforços do meia-atacante Nickson e do zagueiro Bruno, jogadores já incorporados ao elenco profissional. No entanto não poderá contar com o atacante Yan, que sentiu a posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico. O meia Jhemerson, que está voltando de lesão, inicia o jogo no banco de reservas.

Treinador Luciano Gama chegou recentemente no Leão baiano (Foto: Divulgação)
Treinador Luciano Gama chegou recentemente no Leão baiano (Foto: Divulgação)

Deixe sua opinião

Loading...