“Casa Meninos da Vila” é a novidade no Centenário da Vila Belmiro

A base do Santos vai ganhar, em outubro, um novo motivo para comemorar. O Peixe vai inaugurar a “Casa Meninos da Vila” como parte das comemorações pelos 100 anos da Vila Belmiro, que serão comemorados a partir do próximo dia 12. O imóvel de cinco quartos abrigará atletas da equipe sub-20 do Peixe.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A casa está localizada na Rua Tiradentes, próxima à Vila Belmiro, foi comprada à vista pelo valor de R$ 1.060.000 e passou por reforma para que assim pudesse ser utilizada como alojamento. As instalações para os garotos da base no estádio também passaram por reforma.

Outros eventos estão confirmados para o mês de outubro, como a “Vila das Crianças”, que promoverá brincadeiras infantis no entorno do estádio; o “Baile Branco e Preto”, no Salão de Mármore; e a “Vila do Samba”, com atrações musicais.

Dentro do pacote de comemorações em homenagem ao centenário da Vila, também está o amistoso contra o Benfica, de Portugal, que será realizado no dia 8. A partida ainda marca a despedida oficial do ex-lateral-esquerdo Léo. Na ocasião, o Alvinegro vai aproveitar para lançar o uniforme 3 e a nova linha casual do clube.

Deixe sua opinião

Loading...