Acreano Sub-15: Em situação irregular, Humaitá está fora da competição

Com o início marcado para este sábado (24), o Campeonato Acreano de Futebol Sub-15 já conta com a sua primeira baixa. De acordo Segundo Leandro Rodrigues, diretor de competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC),  Humaitá não regularizou a documentação da equipe dentro do prazo previsto pela entidade, que seria até esta quarta-feira (21), e está fora da disputa infantil.

“Os outros seis clubes entregaram a documentação. Agora o campeonato terá duas chaves,  com três times. Dois se classificam em cada grupo. Vamos tirar as partidas em que o Humaitá participaria, mas as datas continuam as mesmas para os outros jogos”, explicou ao portal Globoesporte.com.

As partida serão disputadas no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco, e o jogo de estreia da competição será disputado entre Joia de Cristo e Atlético-AC, que se enfrentam a partir das 8h. Em seguida, Real Melo e Galvez protagonizam o segundo confronto do certame. A bola volta a rolar na próxima quarta-feira (28), com confronto entre Atlético-AC e Sest/Senat, às 15h.

Real Melo, Galvez, Rio Branco, Joia de Cristo, Sest/Senat e Atlético-AC continuam na disputa do título este ano. Os times foram divididos em duas chaves e se enfrentam entre si nos grupos, em duelos de 30 minutos. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais. A final está prevista para o dia 15 de outubro.

Os jogos do estadual da categoria serão disputados nas quartas, à tarde, e nos sábados, pela manhã, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. A entrada é aberta ao público.

Deixe sua opinião

Loading...