FFAC divulga data de início do Campeonato Acreano Sub-15

A Federação de Futebol do Acre (FFAC), divulgou nesta semana que o Campeonato Acreano de Futebol Sub-15 terá início no dia 24 deste mês, com sete equipes: Real Melo, Humaitá, Galvez, Rio Branco, Joia de Cristo, Sest/Senat e Atlético-AC. O Estrelinha, que tinha confirmado inscrição, não participou do congresso técnico, realizado entre os dirigentes na Federação de Futebol do Acre (FFAC), na sede da entidade, nesta quarta-feira (14), e não participará da disputa.

Foto: Arquivo Manoel Façanha
Foto: Arquivo Manoel Façanha

A tabela foi publicada pela Federação nesta quinta-feira (15). Os jogos serão disputados nas quartas, pelo turno vespertino, e aos sábados, pela manhã, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. Joia de Cristo e Atlético-AC abrem a competição, no dia 24, às 8h. Em seguida, Real Melo e Galvez se enfrentam em busca da primeira vitória.

De acordo com o regulamento do certame, os clubes foram divididos em duas chaves e se enfrentam entre si nos grupos, em duelos de 30 minutos. Os dois mais bem colocados de cada chave se classificam para as semifinais. A final está prevista para o dia 15 de outubro. Em 2015, o Galvez, invicto, levou o título da competição.

Deixe sua opinião

Loading...