Paulista Sub-20: São Paulo atropela São José e se distancia na tabela

Duas partidas fecharam a 18ª rodada do Paulista Sub-20 na tarde deste domingo (11). O destaque da rodada ficou por conta do São Paulo. Líder do grupo 3, o tricolor, aplicou uma senhora goleada sobre o São José, 7 a 0. O Tricolor chega agora a 36 pontos, abrindo três de vantagem para o Bugre. Já o Corinthians, que busca uma vaga no G4, também fez sua parte e venceu o Bragantino por 3 a 0, chegando a 31 pontos na quinta posição.

Foto: saopaulofc.net
Foto: saopaulofc.net

O outro jogo realizado no domingo terminou empatado sem gols. O encontro entre Flamengo e Guarani fechou a rodada Grupo 3. O clube de Campinas agora é vice-líder, enquanto o Flamengo ocupa a quarta colocação, ambos com 33 pontos. Com a mesma pontuação, o Red Bull aparece em terceiro lugar, após vencer o Guaratinguetá por 4 a 1.

Com todo o gás
No Grupo 2 o Capivariano continua forte, e nesse final de semana chegou a sua 14ª vitória na competição contra São Bento por 2 a 1. O Capivariano lidera com 44 pontos e com um jogo a menos, que será disputado na próxima quarta-feira. A Ponte Preta, que venceu o União Barbarense por 3 a 1, segue na vice-liderança com apenas dois pontos a menos.

Santos por sua vez roubou a cena do Grupo 4, e atropelou o São Bernardo por 8 a 1, assumindo a terceira posição com 28 pontos. O vice-líder Palmeiras venceu o Barueri por 4 a 2 e agora está a um ponto do São Caetano, que empatou em casa com o Grêmio Osasco. Confira os resultados da rodada:

Mirassol 2×0 Oeste

Batatais 1×0 Ferroviária

Sertãozinho 1×1 Fernandópolis

Rio Claro 2×1 Votuporanguense

Barretos 0x4 São Carlos

Ituano-SP 1×0 Paulista

Capivariano 2×1 São Bento-SP

Rio Branco 0x0 Itapirense

Mogi Mirim 0x1 Primavera

Ponte Preta 3×1 União Barbarense

Atlético Sorocaba 3×1 Independente

Red Bull Brasil 4×1 Guaratinguetá

São Paulo  7×0 São José-SP

Corinthians  3×0 Bragantino

São José FC 1×1 Taubaté

São Caetano  0x0 Grêmio Osasco

Audax-SP  2×0 Juventus

Santos 8×1 São Bernardo

Palmeiras 4×2 Grêmio Barueri

Santo André 1×2 Portuguesa

Matonense 0x3 Velo Clube

Flamengo 0x0 Guarani

Deixe sua opinião

Loading...