Com moral em alta, Micale define futuro em reunião com a CBF na próxima semana

Com a moral em alta após a conquista do ouro olímpico no futebol masculino, o técnico Rogério Micale definirá o futuro da sua carreira na próxima segunda-feira (12).

Foto: Divulgação CBF
Foto: Divulgação CBF

Micale tem reunião marcada com a alta cúpula da CBF para bater o martelo se seguirá à frente da seleção sub-23 e dará início ao projeto para Tóquio-2020. Ele chegou a realizar a convocação para amistosos recentes da sub-20 durante a Rio-2016, mas ganhou folga após a conquista e curte os seus últimos dias de descanso na capital mineira.

Entre os atletas da campanha olímpica que poderiam acompanhá-lo em mais um ciclo, estão o atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, e o volante Thiago Maia, do Santos.

Além disso, em iniciativa inédita, sete sparrings acompanharam a preparação ao lado de Neymar e companhia na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, e teriam idade também para daqui a quatro anos. É por tudo isso que Micale pesa a sua permanência no cargo.

Nas últimas semanas, conforme divulgado pelo portal ESPN.com.br, o treinador esteve no centro de consulta do São Paulo à CBF e teve o seu nome discutido também no Inter e no Santa Cruz. O portal ainda divulgou que sondagens vieram de fora do país por meio de representantes do Catar e da China.

Salvar

Deixe sua opinião

Loading...