Carpegiani promove treino entre profissional e Sub-20 do Coxa, de olho nas joias da base

Um dia após a vitória contra o Grêmio, na última quarta feira o técnico do Coritiba, Carpegiani aproveitou para analisar o grupo Sub-20 do Coxa durante um treinamento voltado para os atletas que não entraram em campo na partida.

Foto: Coritiba Divulgação
Foto: Coritiba Divulgação

A integração entre entre equipe profissional e base tem se tornado cada vez mais frequente no Coritiba. As atividades tem como objetivo permitir que a comissão técnica alviverde possa analisar o rendimento dos jovens atletas, e futuramente encontrar na própria categoria de base coxa-branca, opções para a sequência do trabalho.

Por outro lado, esse método de treinamento é uma oportunidade dar aumentar a experiência dos garotos da categoria Sub-20. Após chegar a semifinal do Brasileirão Sub-20, o Coxa disputará a Copa do Brasil da categoria.

O grupo todo ainda terá duas sessões de treinamento antes do jogo que acontece domingo (11), às 11h, na Arena Condá, diante da Chapecoense. Na sexta-feira, os trabalhos acontecem pela manhã no CT da Graciosa. Já no sábado, já em Santa Catarina, os jogadores coxas-brancas finalizam a preparação.

Salvar

Deixe sua opinião

Loading...